CIBIO 2018 terá participação de palestrantes internacionais

Image

Terceira edição do evento está prevista para acontecer em 04 a 06 de setembro de 2018

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO) já possui data marcada para acontecer. Com a presença de 30 a 40 empresas do exterior, a nova edição do evento acontecerá nos dias 04 a 06 de setembro de 2018.

Organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados à geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.

O evento pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil, assim como se espelhar nas experiências de empresas internacionais para transformar o setor. Além das palestras, o evento contará também com apresentação de trabalhos acadêmicos voltados para área de forma a contribuir ainda mais com o conteúdo do evento.

Além do Congresso, a terceira edição da Expobiomassa também irá acontecer de forma bienal nesses dias e a ideia é unir a informação com a prática. O evento tem como propósito movimentar o setor de biomassa brasileiro trazendo o público alvo diretamente para as empresas voltadas para o setor.

De acordo com Tiago Fraga, CEO da empresa organizadora, a nova edição contará com palestrantes internacionais e muitas parcerias do exterior. A estimativa é que o evento tenha 100 expositores de 20 países. Todas as informações sobre o evento estão presentes no site: www.congressobiomassa.com. As inscrições e a programação completa logo estarão disponíveis para visualização.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR



O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: