ArborGen é líder na produção de mudas florestais

Image

Empresa ArborGen confirma participação na EXPOBIOMASSA 2016

MAIOR CRESCIMENTO. MÁXIMO RETORNO.

SOBRE ARBORGEN | LÍDER MUNDIAL EM FLORESTAS COMERCIAIS

A ArborGen é a produtora líder de mudas de espécies florestais incluindo mudas de tecnologia avançada para a indústria de base florestal. Com mais de 50 anos de pesquisa em melhoramento genético e expertise em florestas comerciais, a ArborGen está desenvolvendo produtos concebidos para responder aos desafios da indústria florestal comercial no mundo.

Por meio de inovações em melhoramento genético e biotecnologia, desenvolvemos produtos de alto valor que melhoram significativamente a produtividade em determinada unidade de área, permitindo que nossos clientes cultivem árvores que rendam mais madeira por hectare e com maior consistência e qualidade, em um período mais curto de tempo. Estes produtos aprimorados e de tecnologia avançada são projetados para melhorar as taxas de crescimento, rendimento, tolerância ao estresse, uniformidade, qualidade da madeira e eficiência no processamento de árvores.

Combinando práticas e métodos superiores de gestão de viveiros, melhoramento genético, seleção de espécies e biotecnologia para produzir árvores superiores com características específicas, a ArborGen está trabalhando para garantir que nossos clientes obtenham o máximo proveito de cada árvore que cultivam.


Provenientes do Caribe e da América Central, principalmente o Caribaea hondurensis e o Caribaea caribaea e seus híbridos. Pode ter qualidade equivalente ou superior ao Pinus taeda e o Pinus elliottii, como: maior densidade básica, boa formação e distância entre nós, além de produção de resina. Por esses motivos têm tido procura crescente por produtores de madeira, serrarias e laminadoras. Podem ser usados também na produção de fósforos, lápis e palitos. Cresce bem em várias localidades nos estados brasileiros de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Bahia. Esta espécie apresenta taxas de crescimento médio de aproximadamente 30 a 40 m3/ha/ano com rotações entre 10 a 20 anos.

Disponível como Polinização Aberta, Polinização Controlada e Clones.
Eucalipto (Híbrido de Eucalyptus grandis e Eucalyptus urophylla)

800pxEucalyptus-grandis-lf-flwrPredominantemente híbridos entre Eucalyptus grandis e Eucalyptus urophylla.?O eucalipto é a espécie de madeira predominantemente cultivada em todo o Brasil. O cultivo requer uma atenção especial à escolha do local, nutrientes e manejo na silvicultura. Os eucaliptos são predominantemente cultivados para a produção de celulose, papel e carvão (segmento de siderurgia).
Disponível como Clones.

Maiores informações pelo eontato@arborgen.com.br ou site www.arborgen.com.br

A empresa se junta a um grande números de expositores já confirmados na Feira EXPOBIOMASSA 2016, que acontece dias 15 e 16 de junho na cidade de Curitiba/PR.
Nos mesmos dias acontecerá o CIBIO 2016 - Congresso Internacional de Biomassa. Principal evento com palestras e apresentações no Brasil.


CIBIO – CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOMASSA / Feira EXPOBIOMASSA 2016
DATA: 15 e 16 de junho
Local: Federação das indústrias do Estado do Paraná
Curitiba / Paraná / Brasil

Contato:
55+ (42) 3086.8588 (42) 3025.7825
contato@congressobiomassa.com

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: