Feira Internacional

Image

Sucesso de público e negócios, Expobiomasa 2014 tem 16.423 visitantes

Os resultados alcançados consolidam o evento como referência do setor da Biomassa em nível mundial

Os 546 expositores, procedentes de 25 países e distribuídos em 26.000m2 de exposição, antecipavam o sucesso que seria a EXPOBIOMASA 2014. A feira que encerrou no último dia 23, deixou todos satisfeitos com seus resultados, para a AVEBIOM, organizadora do evento, a feira também foi um sucesso em todos os sentidos.

O volume de visitantes únicos segundo os registos de acesso ao recinto, atingiram a marca de 16.423 profissionais, superarando os 16.000 que a AVEBIOM tinha como objetivo inicial.

O expositores destacaram que o evento foi uma vitrine importante para apresentar seus lançamentos, produtos e serviços a um público seleto e com interesse direto no assunto da Biomassa.
A EXPOBIOMASA 2014 reuniur aproximadamente 540 marcas em caráter internacional, e visitantes de 37 países.
Por nacionalidades, o país mais representado foi a Espanha com 93% dos visitantes. Visitantes vindo de fora da Espanha, ficaram em 7%, o top 3 é ocupado por Portugal, Itália e Chile, seguidos do Brasil com 0,4%.

A AVEBIOM irá fazer contato com todos os expositores para saber exatamente a avalaição de cada empresa. Além de saber como foi o evento para as empresas participantes, poderá corrigir o que não foi de agrado dos parceiros, permitindo assim, que as próximas edições sejam ainda melhores.

As reservas de exposição para a próxima edição já começaram. Muitos expositores já confirmaram sua intenção de participar em 2015.


O SETOR FLORESTAL GANHA CADA VEZ MAIS DESTAQUE NA EXPOBIOMASA:

Apesar de uma feira exclusiva e especializada em biomassa, grande parte dos m² de exposição, deve-se aos 8.000m2 de máquinas e equipamentos para o aproveitamento da madeira que foram exibidos, dentro da mostra, na «Expobiomasa Florestal». Uma vitrine especial que conseguiu atrair compradores, gestores florestais, grandes consumidores de madeira e biomassa, transportadores e muitos outros profissionais.

O Jornal Brasileiro de Biomassa esteve presente no evento, representado o setor da Biomassa brasileira. Segundo informações de brasileiros que estiveram visitando a feira e o stand do Biomassa BR, o evento é uma excelente oportunidade para empresa e empresários brasileiros, mostrarem seus produstos e servços a um mercado comprador, porém competitivo que é o mercado Europeu.

Algumas empresas brasileiras estão fazendo grandes negócios na Europa, com vendas de máquinas e equipamentos, principalmente o mercado de caldeiras esta muito atrativo e comprador. Espero que no ano que vem possamos ver mais empresas do Brasil aqui no eveto comentou um empresário de São Paulo.

Fonte: Biomassa BR (Com informações de EXPOBIOMASA)

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: