Feira Internacional de Biomassa

Image

Começou hoje a maior feira mundial do setor de Biomassa no mundo, EXPOBIOMASA 2014

A Feira dos profissionais da Biomassa é organizada pela Associação Espanhola de valorização energética da Biomassa “AVEBIOM”, acontecerá de 21 a 23 de outubro de 2014 em Valladolid \ Espanha.

A organização da feira traz 08 anos de experiência como co-organizadores da EXPOBIOENERGIA. Agora a AVEBIOM esta a frente da EXPOBIOMASA para dar continuidade na principal reunião do setor de Biomassa mundial em um encontro anual na Europa.

Biomassa BR estará com stand neste importante evento representando o setor da Biomassa do Brasil. Este é o segundo ano que a FRG Mídia Brasil participa da empresa. Serão distribuídos mais de 1.000 exemplares do Jornal Brasileiro das indústrias de Biomassa, além de exemplares do Anuário Brasileiro de Biomassa e da Revista Biomassa e Energia. A empresa tem uma grande expectativa sobre o evento, sendo que esta é a maior feira do setor em todo o mundo, com mais de 400 expositores.

Durante 03 dias de Feira e Congresso, atividades paralelas, visitas técnicas, reniões, etc., a EXPOBIOMASA reunirá profissionais do setor, fornecedores, fabricantes de maquinas e equipamentos, indústrias de biocombustíveis, briquetes, pellets, instaladores, sistemas de climatização, estufas, caldeiras entre muitos outros.

A EXPOBIOMASA oferece aos seus participantes e visitantes, as melhores oportunidades de negócios do setor da Biomassa em nível mundial.

Fonte: Biomassa BR – (Direto da Espanha)

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: