ABBM confirma participação na 2ª EXPOBIOMASSA

Image

Feira Internacional de Biomassa e Energia - 2ª EXPOBIOMASSA

A segunda edição da Feira Internacional de Biomassa e Energia (2ª Expobiomassa) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro.

A Associação Brasileira de Biogás e Biometano (ABBM) também confirmou sua presença nos estandes do evento.

Em busca de promover o setor de biogás no Brasil, a ABBM atua desde 2010. A Instituição é uma entidade sem fins lucrativos constituída para defender os interesses das empresas brasileiras do setor de biogás e metano e fica localizada em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Os participantes da feira poderão conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho durante o evento.

Os profissionais interessados em participar da feira e conhecer a empresa podem fazer a inscrição através do site do evento e também consultar toda a programação prevista para os três dias. Os participantes poderão visitar os estandes das empresas expositoras e conhecer ainda mais o trabalho desenvolvido pelo setor através do CIBIO 2017 que acontece de forma simultânea.

CIBIO 2017

O 2º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) já possui data prevista para acontecer. Organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho de 2017 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba – Paraná.

O evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Além disso, o congresso também pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil.

Voltada exclusivamente para profissionais ligados ao setor de biomassa e energia, a segunda edição do congresso terá a participação dos principais especialistas do setor tanto do Brasil como do exterior. De acordo com os organizadores a expectativa é que o evento receba cerca de 800 congressistas por dia.

Além do Congresso, a Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) também será realizada de forma bienal nesses dias.

A ideia é que além de acompanhar as palestras, os visitantes também possam fechar negócios e visitar os estandes da feira. Segundo o grupo FRG Mídias & Eventos mais de 70 expositores já estão confirmados.
A expectativa é que o evento receba seis mil visitantes. O CIBIO 2017 conta com o apoio das principais entidades do setor no Brasil e no exterior. Para acessar a lista de programação, realizar a inscrição e obter maiores informações, os interessados podem acessar os sites: http://www.congressobiomassa.com/ e http://www.expobiomassa.com/.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________

O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2017 & 2ª EXPOBIOMASSA!!

Informações gerais:
20 a 22 de Junho de 2017
Curitiba – Paraná - Brasil


Patrocínio OURO:
ZHENGCHANG DO BRASIL Site: www.zhengchang.com.br

Patrocínio:
SENAI Site: www.senaipr.org.br/

Patrocínio:
COPEL Site: www.copel.com

Patrocínio BRONZE :
DOPPSTADT Site: www.doppstadt.de/en

Patrocínio BRONZE:
BRDE Site: www.brde.com.br


Site EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2017: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / Gov. do Paraná / Paraná Metrologia

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: