SUTIL MÁQUINAS confirma presença na EXPOBIOMASSA

Image

Feira EXPOBIOMASSA vai reunir as principais empresa de máquinas, equipamentos, e tecnologias

A SUTIL MÁQUINAS desenvolve máquinas de última geração, que proporcionam aos seus clientes soluções inovadoras, agilidade e ótimos resultados. É especializada na fabricação de máquinas para madeiras, biomassa e reciclagem.

Os produtos são fabricados a partir de projetos específicos para cada empresa.

A SUTIL MÁQUINAS fabrica com absoluto rigor técnico maquinário para produção de : Adubo Orgânico e Organominaral, Compostagem, Briquetes, Descascador de toras, Picador florestal, Maravalha, Pellets, Peneira rotativa, Roleteira, Secador de lodo para celulose e têxtil, Secador estático, Silos, Substratos, Multiciclone e Redler.
Dispomos de linha de maquinário novos e usados.

Produtos e serviços:
Briquetes
A Sutil máquinas proporciona o melhor equipamentos e apoio para a instalação de sua fábrica de briquetes, segue abaixo alguns dados de Plantas Indústrias e benefícios do Briquetes.

Dentre os produtos que compõem este tipo de convívio harmônico está o BRIQUETE. Trata-se de um combustível, feito com resíduos de maravalha, pó-de-serra, bagaço de cana, casca de arroz, casca de algodão e outros, sem adição de qualquer substância química. É excelente substituto da lenha, óleo, carvão e gás. Adequado para caldeiras industriais, fornos, estufas, fornalhas, lareiras e churrasqueiras. Produto industrial encontrado em medidas e diâmetros diversos, o ano todo.


Maravalha
A produção da maravalha começa com a escolha da madeira que será maturada e depois passará por um processo de secagem, retirando toda a possibilidade de contaminação existente nela. O próximo passo é colocar a matéria prima nas máquinas de corte.
Além de ajudar na proteção de
animais, a maravalha também pode ser utilizada como alternativa sustentável de combustível nas fornalhas das indústrias, pois, por ser uma biomassa, produz energia limpa que não agride tanto o meio ambiente como os combustíveis fósseis.
A linha de Equipamentos para Maravalha Sutil, é composta por toda linha de equipamentos para produção de Maravalha Esterilizada, enfardada e a granel.
Temos toda a linha de Descascadores de tora, máquinas de maravalha, secadores rotativos ou estáticos, Enfardadeiras ou silos. Fornecemos a acessória para melhor acomodação de plantas Indústrias em lugares neutros sem presença de contaminantes externos.

Pellets
A Sutil máquinas proporciona o melhor equipamentos e apoio para a instalação de sua fábrica de Pellets, segue abaixo alguns dados de Plantas Indústrias e benefícios do Pellets.
Proporcionamos linhas de produção de 250 kg hora até 3 ton./hora.
pellet é de alta densidade sendo tudo de reflorestamento de pinus proveniente das serrarias localizadas ao redor da nossa fabrica, com uma disponibilidade de matéria-prima num período
Praticamente ilimitado de tempo.
O produto vem em três tipos de embalagem:
Sacos 15 kg: A loja mais prático e conveniente para usar em todos os momentos.
Sacos de 30 kg: Eficiente para Hotéis, piscinas, Motéis, condomínios e outros.
Big-bag: ensacamento em sacos grandes de aproximadamente 650 kg. Para os consumidores com a possibilidade de armazenamento.
Vantagem
Fácil manuseio.
A distribuição dos produtos e descarga é feito de maneira muito simples, seja em sacos de 15 kg. como si se emplean big-bags paletizados. como se eles são usados sacos grandes em paletes. Sua alta densidade e dureza são factores-chave para conduzir o material através de brocas ou funis para uso em caldeiras ou fogões domésticos para uso em fornos automáticos ou industrial.
Limpeza.
O produto é livre de poeira ou pequenas partículas que produzem detritos em caso de derrame, e devido ao seu baixo conteúdo de gases de escape (menos de combustíveis fósseis), não mancha ou entupir as tubulações e chaminés, evitando problemas de congestionamento.

Combustão.
Devido à sua baixa umidade e alta densificação, o seu valor calórico é elevado. Combustão em fornos e caldeiras é feito de forma gradual, sem asfixiar o fogo, com a caldeira de madeira, tornando-se queima limpa, sem gases de escape nocivos.

Combustível ecológico.
A principal vantagem dos pellets de madeira é a sua contribuição para a protecção do ambiente. Quando queimada, a madeira emite CO2 na atmosfera do que anteriormente definidos durante o processo de fotossíntese, fechando assim o ciclo natural de CO2 sem abalar ou efeito deletério.

Poupança em custos de energia.
Os pellets são mais baratas e confortáveis que as tradicionais de madeira, são orgânicos e não emitem odores comparação com o gás ou diesel. Para isto é preciso acrescentar que o preço da oferta é de grande estabilidade e capacidade de produção pode ser aumentada sem destruir o meio ambiente.

SERVIÇO:

CIBIO – CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOMASSA
EXPOBIOMASSA – FEIRA INTERNACIONAL DE BIOMASSA
DATA: 15 e 16 de junho
Local: Federação das indústrias do Estado do Paraná
Curitiba / Paraná / Brasil

Contato:
55+ (42) 3086.8588 (42) 3025.7825
contato@congressobiomassa.com
Site: www.congressobiomassa.com

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: