VERMEER realizará evento para apresentar suas diversas linhas para o mercado global

Image

Gigante do setor mundial em equipamentos para biomassa e outros segmentos foca no mercado brasileiro

A empresa VERMEER sinônimo de qualidade e confiança em diversos setores tais como; Infraestrutra subterrânea, biomassa, indústria florestal, meio ambiente, energias renováveis e setor agrícola, esta preparando um evento especial para o mercado brasileiro.
Diversas atividades para clientes e interessados em conhecer de perto toda a linha de equipamentos Vermeer.
Este é o Mundo Vermeer, marcado para os dias 10 e 11 de março, na sede da empresa, que fica em Valinhos (SP).

Um Workshop de dois dias que, nesta terceira edição, trará uma proposta diferente dos anos anteriores.

Nas edições anteriores o evento focou apenas em tecnologia de infraestrutura. Agora irá apresentar todas as soluções, nos diferentes nichos de mercado que a Vermeer atua.

REC – Relacionamento, Entretenimento e Conhecimento

O evento terá a participação de importantes especialistas para juntos debaterem temas atuais de mercado; e de clientes, apresentando casos de sucesso e inovação em operações.
Outro ponto alto do evento serão as apresentações dinâmicas que darão a oportunidade aos clientes e parceiros acompanharem as demonstrações práticas.
Toda linhas de equipamentos da VERMEER estará com condições especiais.


Sobre a Vermeer

A Vermeer é uma empresa fundada em 1948 nos Estados Unidos por Gary Vermeer (1928 – 2009), um homem à frente de seu tempo. Visionário e empreendedor, Gary desenvolveu equipamentos que mudaram a forma de trabalho de agricultores americanos nos anos 1970. Sua filosofia: “Encontre uma necessidade. Satisfaça essa necessidade com um produto construído para durar. E simplesmente construa da melhor forma”. O lema é seguido até hoje pela empresa, que está presente em mais de 60 países com diversos tipos de equipamentos agrícolas, para construção e manutenção em diferentes tipos de infraestrutura.


Áreas de atuação

A Vermeer atua nos segmentos de arboricultura, jardinagem, processamento de resíduos de madeira, reciclagem orgânica, infraestrutura subterrânea, construção, mineração, fenação e silagem. Entre os equipamentos fabricados e comercializados pela empresa estão: valetadeiras, mineradores de superfície, perfuratrizes direcionais horizontais (método não destrutivo), minicarregadeiras, instaladores de cabo, escavadores a vácuo, trituradores florestais, destocadores, compostadores orgânicos, segadoras condicionadoras, enfardadoras, enleiradores e outros.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: