Brasil é destaque em Prêmio na Europa

Image

Empresário Brasileiro vai representar imprensa especializada das Renováveis em evento na Europa

O “PRÊMIO A LA INNOVACIÓN” será realizado mais uma vez na Europa, na feira EXPOBIOMASA em Valladolid\ Espanha.
A iniciativa premia os principais projetos do setor de Biomassa e Energia, Caldeiras a Biomassa, Pellets, Gaseificação, entre outros.

O Prêmio é organizado pela AVEBIOM – La Asociación Española de Valorización Energética de la Biomasa.

Tiago Fraga – Diretor da FRG Mídia Brasil, empresa que desenvolve e gerencia importantes plataformas voltadas a divulgação e formação de opinião no setor de Energias Renováveis, como; PORTAL BIOMASSA BR, REVISTA BRASILEIRA DE BIOMASSA E ENERGIA. Foi um dos 5 escolhidos para representar o setor da Biomassa e Energia em nível mundial, no comitê que vai avaliar os projetos da Premiação na EXPOBIOMASA 2015.
Temos uma relação muito boa com a AVEBIOM e outros órgãos do setor de Biomassa na Europa. Temos muito a aprender com países que tratam a Biomassa para geração de Energia, como uma das principais fontes de energia, coisa que infelizmente não vemos muito no Brasil. Apesar dos avanços nestes últimos anos, o setor ainda tem muito que crescer e se organizar, comenta Tiago Fraga.

Ser escolhido pelos organizadores deste que é o mais importante evento da Biomassa no mundo, é uma honra. Sendo que existem muitas mídias especializadas, todas elas de grande relevância, principalmente na Europa, mostra que as principais potências mundiais, estão de olho no Brasil, e nos trabalhos aqui desenvolvidos, complementa Tiago Fraga.

A EXPOBIOMASA acontece dos dias 22 a 24 de setembro de 2015.
Neste ano o setor da Biomassa Brasileiro estará representadas por 4 empresas, além do Biomassa BR, que estará participando pelo terceiro ano consecutivo do evento.

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: