DOPPSTADT EXPO - 50 anos de sucesso!

Image

Mais de 50 empresários brasileiros participam da celebração dos 50 anos da DOPPSTADT

Comitiva brasileira conhece de perto os sistemas de produção das máquinas e equipamentos da DOPPSTADT EXPO na Alemanha.

Empresa comemora 50 anos de história, com um mega evento na cidade de Calbe\ Alemanha.

Conhecida no mundo inteiro por produzir equipamentos de alta qualidade e precisão, a DOPPSTADT, esta recebendo mais de 7.000 convidados do setor de Biomassa e Energia, de mais de 20 países. Dentre destes convidados, 54 brasileiros que viajaram, estão tendo a oportunidade ímpar de conhecerem como funciona todo o sistema de produção desta gigante do setor, que vai intensificar sua atuação no mercado brasileiro.

O grupo de brasileiros viajaram á convite da RIMAC IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, representante oficial dos equipamentos da DOPPSTADT no Brasil.

O mercado brasileiro é um dos mais cobiçados do mundo quando se fala em equipamentos para trituração e picagem, para geração de energia e reciclagem, comentou Vinícius Casselli (RIMAC). Os equipamentos da DOPPSTADT são de alta qualidade, temos convicção de que o setor da Biomassa no Brasil, terá muito a ganhar com as tecnologias e diferenciais dos equipamentos da DOPPSTADT.

Para Leonardo Bernardi, (TW BRAZIL), a estrutura e organização da empresa alemã impressionam. Trabalho no setor florestal a mais de 15 anos, e nunca tinha visto um processo de produção tão perfeito, além de toda a preocupação da empresa em tornar seu processo limpo e ambientalmente correto, complementa.

Quem também marcou presença no evento foi as empresas Pellet Braz a Operflora. Geraldo, Gilson e Eduardo Borin, vieram conferir de perto os equipamentos DOPPSTADT, para trituração e geração de energia com Biomassa, para incorporar estas tecnologias em suas empresas. Eduardo Borin, acompanhou atento as demonstrações dos equipamentos que acontecem em vários períodos do dia, na sede da empresa em Calbe.



A RIMAC Importação e Exportação, empresa responsável pela comercialização e assistência no Brasil, preparou uma estratégia especial para que os equipamentos da DOPPSTADT, estejam disponíveis de forma simples, rápida, além de uma linha especial de financiamento que será oferecida para as empresas brasileiras, através de uma parceria com a Deutsche Leasing.

Fonte: Biomassa BR direto da Alemanha

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: