ALL ABOUT ENERGY 2015

Image

O maior evento de energias renováveis da América Latina

Apresentação

Desde 2004 o All About Energy surge como evento pioneiro para impulsionar as Energias Renováveis e estabelecer-se como o maior evento da América Latina.O evento tem como apoiador e incentivador o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE e conta com a participação de pesquisadores, cientistas e empresários de todo o mundo atuantes no setor de energias renováveis, governos, instituições públicas e privadas.O All About Energy 2015 acontecerá no Complexo Portuário da Cia Docas do Ceará, nos dias 10,11, 12 de Junho – Praia Mansa/CE.Oferecerá uma infra estrutura arrojada e cenário único, destacando-se como o único evento a realizarse dentro de uma usina eólica em pleno funcionamento!

Diante do cenário da situação energética brasileira, o Governo do Estado do Ceará antes comprometido com o desenvolvimento das Energias Renováveis, hoje mais ainda mantém seu compromisso em desenvolver as potencialidades do Estado no campo das energias renováveis e otimizar o Ceará como desenvolvedor de oportunidades como Polo de Desenvolvimento Sustentável.

Em sua 9ª edição, inova-se constantemente, destacando-se como um dos eventos mais importantes na área de energia eólica, solar e demais renováveis, com programação diversificada e altamente qualificada, baseada no debate aprofundado de temas relevantes para o setor de energias limpas, como: financiamento, política tributária, incentivos, mercado de comercialização e contratos, logística e competitividade, sustentabilidade, economia de carbono, eficiência energética, novas tecnologias, Smart Grid e Geração Distribuída.

Serão 40.000m2 de aréa para exposição e 18.000m2 com show room para equipamentos pesados, sinalizando grandes oportunidades para empresas de todos os setores de energia, apresentarem produtos e serviços como uma vitrine de primeiro mundo.

Em uma grande estrutura, atores da cadeia produtiva das energias limpas e sustentáveis (academia, poder público e empresários) poderão discutir, planejar e compartilhar conhecimentos e experiências acerca das energias eólica, solar, biomassa, biocombustíveis, PCH, entre outros.

All About Energy 2015 será um canal eficaz para a consolidação da rede estratégica para estabelecer parcerias e traçar rumos para os próximos promissores anos das energias sustentáveis.

Além da exposição internacional, a programação da Conferência do All About Energy promoverá uma série de iniciativas paralelas, como a Rodada de Negócios promovida pelo Centro Internacional de Negócios – CIN, com destaque para o Circuito P&D – um espaço exclusivo de integração para cooperação entre empresas e instituições de pesquisa com o objetivo de impulsionar o financiamento de estudos na área de energias renováveis em prol da produtividade e desenvolvimento do setor.


DATA: 10, 11 e 12 de junho de 2015
Terminal Marítimo de Passageiros Docas do Ceará
comercial@allaboutenergy.com.br
+55 85 3033.4450

O Jornal Brasileiro de Biomassa e Energia, além de apoiador do evento estará participando com stand. Levando o mundo de informações do setor para todos os participantes e exporsitores.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: