Empresas e Soluções

Image

Nexsteppe no Agrishow 2015

A empresa convida os agricultores e jornalistas de Ribeirão Preto, SP, e região para conhecer seu sorgo biomassa Palo Alto, híbrido dedicado à produção de bioenergia

Ribeirão Preto, 27 de abril de 2015 – A Nexsteppe, empresa dedicada ao melhoramento genético pioneiro de sementes de sorgo e desenvolvimento de matérias-primas sustentáveis para as indústrias de bioenergia, biocombustíveis e bioprodutos, irá apresentar seus híbridos de Palo Alto durante a 2ª edição da Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola. O evento acontece em Ribeirão Preto – SP, entre 27 de abril e 1º de maio.

A empresa irá expor seu sorgo biomassa Palo Alto, em parceria com a APTA – Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócio, no Núcleo de Tecnologia e Demonstrações de Campo. “A APTA foi uma das nossas primeiras parceiras no plantio de Palo Alto. A Nexsteppe aproveitará o evento para mostrar a produtividade da nossa matéria-prima para a indústria”, diz a vice-presidente Comercial para a América do Sul, Tatiana Gonsalves. “A Agrishow é uma vitrine mundial e para nós é muito importante expor nossos produtos para os maiores agricultores e indústrias do país”, diz.

Desenvolvido para entregar alta concentração de biomassa, o Palo Alto está pronto em 120 dias para colheita e queima direta em caldeiras para geração de energia térmica e elétrica. Parceiro dos usineiros e produtores rurais na geração de renda extra, o Palo Alto pode ser plantado no período de renovação de canaviais e rotação de culturas. A Nexsteppe também produz sementes de híbrido Palo Alto ideais para crescimento na safrinha, garantindo matéria-prima dedicada à bioenergia durante todo ano.

Para conhecer a empresa e sua cultura energética dedicada, você pode utilizar o transporte gratuito da feira, que circulará ininterruptamente com os visitantes durante todo o período da feira.

Sobre a Nexsteppe
A Nexsteppe é a primeira companhia de comercialização de sementes de sorgo do mundo criada com o exclusivo propósito de introduzir uma nova geração de soluções escaláveis, confiáveis e de baixo custo em insumos para produção de biocombustíveis, bioeletricidade e bioprodutos. Fique por dentro das novidades do setor sucroenergético, visite o blog Nexsteppe: www.nexsteppe.com.br/blog

RESERVE NA AGENDA
Evento: Agrishow
Data: 27 de abril a 1º de maio de 2015
Local: Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto - SP
Informações: http://www.agrishow.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: