Fenasucro 2015

Image

Prevista para agosto, Fenasucro 2015 aposta nos negócios do setor energético

Os organizadores da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), prevista para acontecer em agosto na cidade de Sertãozinho(SP), estão esperançosos para a edição de 2015. Apesar da crise que atingiu o setor sucroalcooleiro este ano, os organizadores esperam um crescimento de 27,2% nos negócios.

Durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu ontem 31/03, a organização do evento ressaltou que a vertente bioenergética será o carro chefe dessa nova edição, e que com ela pretende-se gerar muitas negociações, as quais podem chegar a 2,8 bilhões de reais.

De acordo com Paulo Montabone, gerente geral do evento, o bagaço da cana pode ser a solução para a crise do setor. “A cogeração energética é a bola da vez por causa da crise hídrica e a falta de energia vai fazer com que o setor sucroenergético se sobressaia”, comenta ele.

O evento, que acontecerá no Centro de Eventos Zanini, reunirá cerca de 550 empresas expositoras, dentre elas 20 voltadas para o setor energético. “Teremos a CPFL, subsidiária que compra e comercializa energia para distribuir na rede, e a Gás Brasiliano, que pode entrar com o biogás dentro das caldeiras para aumentar a eficiência energética” ressalta Montabone.

O Jornal Brasileiro de Biomassa e Energia é apoiador deste importante evento, e estará participando com stand. Levaremos um mundo de informações do setor de Biomassa e Energia a todos os visitantes e expositores. Temos a previsão de distribuir em média 5mil exemplares, comentou Tiago Fraga - Diretor comercial do JBB.

Fonte: Biomassa Br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: