Evento

Image

KEPPE MOTOR reuniu diferentes setores em evento

A KEPPE MOTOR reuniu na última semana, imprensa, Associações comerciais, representantes da sociedade e indústria em lançamento oficial de equipamento no Brasil.

A Associação STOP a Destruição do Mundo e o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia realizaram no último dia 09 de setembro evento em sua sede na cidade de São Paulo, para lançar oficialmente o primeiro produto elaborado com a tecnologia inédita e sustentável: o ventilador de teto Keppe Motor Universe, o qual é até 90% mais econômico em comparação com os modelos convencionais.

O evento contou com a ilustre presença do inventor e criador do sistema, o Dr. Norberto Keppe, que abrilhantou a reunião com explicações e experiências que prenderam a atenção de todos os participantes.

Foi uma excelente oportunidade para falarmos um pouco mais desta tecnologia que trará muitos benefícios ao setor de eficiência energética, além de contribuir para a preservação do meio ambiente e suas fontes.

O público teve a oportunidade de tirar dúvidas, fazendo perguntas aos engenheiros e membros da equipe KEPPE MOTOR.

Uma das perguntas dos participantes foi referente á como a empresa esta se preparando para entrar no mercado Brasileiro, e ter Êxito nesta empreitada.
Segundo o engenheiro Cesar Agarelli, a empresa fez antecipadamente um estudo completo sobre o mercado nacional, sobre as previsões e perspectivas para médio e longo prazo, além de fechar parcerias estratégicas na indústria, meio político, associações e câmaras de indústrias e comércio.
Ainda segundo Cesar Agarelli, fortes ações na mídia especializada, participação em feiras e eventos farão parte dos planos de desenvolvimento e introdução da tecnologia da KEPPE MOTOR no cenário nacional.

A tecnologia apresentada já está aplicada em mais de 100 produtos, a começar na linha de ventilação residencial, comercial e industrial.

Os ventiladores da KEPPE MOTOR UNIVERSE são mais econômicos e competitivos se comparados aos modelos tradicionais, e são produzidos com uma tecnologia exclusiva, inédita, além de ser sustentável.


Na próxima edição do Jornal Brasileiro de Energia Solar, será publicada uma matéria com maiores informações sobre os sistemas, tecnologia da KEPPE MOTOR.


Fonte: Portal Brasileiro de Energia Solar

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: