PV Power 2014

Image

Evento vai reunir importantes personalidades do setor de Energia Solar Brasileiro

Nos dias 22 e 23 de setembro acontece o PV Power Brazil. Organizado para debater de forma estratégica a inserção da geração solar fotovoltaica na matriz energética brasileira, e suas perspectivas executivas de desenvolvimento no país.

O encontro debaterá as oportunidades que o setor – em franca expansão – oferece, e discutirá os principais desafios que grupos investidores enfrentam no mercado, e visando uma preparação estratégica para a entrada da fonte no próximo Leilão de Energia de Reserva, marcado para o dia 31 de Outubro de 2014.

Focado em networking, negócios e informação, o PV Power Brazil 2014 é o encontro definitivo no ano para conhecer e maximizar as oportunidades do setor!

Matriz energética segura é matriz energética diversificada. Esse tem sido o senso comum no setor elétrico, principalmente neste início de 2014, aonde o país vem debatendo e sofrendo com um possível racionamento de energia devido à baixa nos reservatórios e nos recursos hidrológicos.

Justamente em momentos como estes, de crise e preocupações, surgem as novas soluções, e as alternativas para a produção de energia elétrica que sejam eficientes, gerem menos impactos ambientais e consigam atender à crescente demanda. E é o caso da energia solar fotovoltaica, que vem ganhando força e destaque no país neste turbulento primeiro semestre de 2014.

O setor elétrico já não tem mais dúvidas sobre o enorme potencial que a energia solar tem para o Brasil, e, felizmente, estamos já avançando com sua inserção na matriz energética brasileira.
Um novo mercado está se criando. O Brasil começou a avançar. Incentivos fiscais e regulatórios estão em pauta, e um Leilão de Energia de Reserva, exclusivos para a fonte solar, está confirmado para Outubro de 2014, encorajando ainda mais a indústria.

Por outro lado, há ainda inúmeras barreiras e questões a serem enfrentadas para que um ambiente regulado e favorável a investimentos seja de fato criado e atrativo, assim, aumentando a oferta de oportunidades para o mercado e diminuindo os riscos aos investidores.

Considerando todos estes fatores, temos muitos motivos para realizar este encontro setorial executivo.

Com a realização da Blue Ocean Business Events, o PV Power Brazil foi organizado para debater de forma estratégica a inserção da geração solar fotovoltaica na matriz energética brasileira, e suas perspectivas executivas de desenvolvimento no país.

O encontro debaterá as oportunidades que o setor – em franca expansão - oferece, e discutirá os principais desafios que grupos investidores enfrentam no mercado, e visando uma preparação estratégica para a entrada da fonte no próximo Leilão de Energia de Reserva, marcado para o dia 31 de Outubro de 2014.

Maiores informações e inscrições:

Para inscrever-se, entre em contato no (11) 3266-3591 ou pelo e-mail contato@blueoceanevents.com.br
Site: www.pvpower.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: