Lançamento

Image

3º Anuário Brasileiro das indústrias de Biomassa e Energias Renováveis

Em outubro deste ano será lançado oficialmente o 3º Anuário Brasileiro das indústrias de Biomassa.

A 1ª e a segunda edição do Anuário ER, editados em 2012\2013, foram um verdadeiro sucesso. Contribuíram para fortalecer o setor e criar uma referência quanto ás informações mais relevantes para todos os interessados em conhecer mais sobre as Energias Renováveis.

Para esta 3ª edição, a publicação vai alcançar objetivos ainda maiores. Com o fechamento de parcerias estratégicas, colaboração dos principais pesquisadores do setor, a publicação terá preciosas informações e estatísticas sobre o setor da Biomassa e Energias Renováveis. Além destas importantes informações, o Anuário ER terá a participação dos principais players do mercado, empresas de tecnologias, máquinas e equipamentos, fornecedores e muito mais!

O crescimento do consumo de energia tem aumentado em todo o mundo e deve se acentuar ainda mais nos próximos anos. Buscar soluções que aumentem a oferta de energia é uma necessidade urgente, também como, que estas soluções sejam Renováveis e Sustentáveis. O Brasil vem inovando e ampliando seu destaque no cenário mundial das Energias Renováveis.

O país que tem a Matriz energética mais Limpa e Renovável, não para de dar bons exemplos que é possível fazer ainda mais. Mostrando estar comprometido com esta causa, tem concentrado seus esforços na busca por novas e eficientes tecnologias para geração de energia de forma sustentável e ecologicamente correta.

Estudos afirmam que as Fontes Limpas e Renováveis terão suas participações duplicadas na matriz energética mundial até 2020. Isto mostra a força do setor e que seu futuro é de certo muito promissor.

Esperamos que o 3º Anuário ER, possa continuar contribuindo nesta fase de reciclagem quanto á produção de energia e suas fontes. Mostrando a importância e o potencial do setor das Energias Renováveis para o Brasil e o mundo!

Acesse a 1º e a segunda edição do Anuário ER de forma online pelo siteoficial; www.anuariobiomassa.com.br


Para maiores informações:

Fone: 55(42) 3025.7825
E-mail: comercial@anuarioenergiasrenovaveis.com


FRG Mídia Brasil Ltda

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: